Quem sou eu

Minha foto
Associação Potiguar de Arteterapia

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA E CONFRATERNIZAÇÃO


ASSOCIAÇÃO POTIGUAR DE ARTETERAPIA
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Carta de Convocação
 
Natal, 30 de Novembro de 2016
 
 
Pela presente ficam convocados todos arteterapeutas associados (as) à Associação Potiguar de Arteterapia - ASPOART, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar na Av. Miguel Alcides de Araújo, 1820 – Bairro Cidade Jardim, Natal – RN, CEP. 59078-270, no próximo dia 16 de dezembro de 2016, às 18h30min, com a presença da maioria dos associados regulares com a Associação, ou às 19h00min, em segunda chamada, com pelo menos 1/3 (um terço), dos associados, a fim de tratar dos seguintes assuntos: 1. Votação para eleição da nova diretoria para o período de 2016/2018; 2. Votação da anuidade de 2017; 3. Divulgação das resoluções do Fórum da UBAAT; 4. Apresentação de proposta de programação da ASPOART para 2017; 5. Confraternização natalina.
Conforme determina o Estatuto, foi encaminhado comunicado para inscrição de chapas para nova diretoria e apenas uma chapa se inscreveu. 
Esta convocação foi dirigida através de correio eletrônico a 39 (trinta e nove) associados. 
Informamos que só estão aptos a votar, os arteterapeutas que se encontram em situação regular com a Associação Potiguar de Arteterapia - ASPOART.
Na certeza do atendimento a esta convocação, subscrevo-me atenciosamente,


Luzia Sampaio de Athayde
Presidente da ASPOART

Nenhum comentário:

Postar um comentário